sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Apresentação

Antes de mais o meu muito obrigado por estarem a visualizar este blogue dedicado ao modelismo.
Eu chamo-me Edgar Branco tenho 25 anos e faço modelismo estático desde os meu 15 anos embora neste ultimo ano tenha entrado a serio neste mundo.Eu sou ser o impulsionador do estático neste blogue.
O que é o modelismo estático?
Existem muitas definições de modelismo estático mas na minha opinião é a representação a escala de qualquer coisa real e que não permite controlo radiofónico.
neste blogue vou apresentar trabalhos concluídos e um pequeno texto sobre a que esta representado, mas se alguém quiser fotos do todo o processo de montagem e pintura do dito modelo deve entrar em contacto com o email sardoal_modelismo@hotmail.com ou então com o mail edgarbranco2@hotmail.com .
Espero que se divirtam neste fórum.


Edgar Branco

3 comentários:

RAIVAS disse...

Ola amigo,conheco-te e digo aqui publicamente que és das pessoas mais apaixonadas que existem pelo modelismo estatico,acredito na tua devoção e espero que nunca se esgote...pelo contrário!!!
Um abraço,raivas!!!

RAIVAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Serras disse...

Boa Amigo ta excelente!Continua assim!
E os do Hugo? Ele não quer expôr??

Abraços
Bruno